CRIME: Lina é vitima de Transfobia é chamada de "Troço" por integrantes de Podcast


Durante o Podcast "Tarja Preta FM" apresentado por Robert Kifer, Arthur Petry, Bianca e Kaio D’Elaqua, Linn da Quebrada que estar confinada no BBB 22, foi duramente criticada e humilhada sendo chamada de "Troço" por integrantes do podcast.

 Eu acho que tem que parar de chamar travesti de ela. Começa a chamar de ‘troço’ que aí ninguém vai reclamar. Se alguém me chamasse de ele, eu só iria falar assim: ‘Não, eu não sou ele’“, disse Bianca
Daí eles me dizem: ‘Ai, você como homem hétero, branco e cis me ofende’. Me poupe, vai tomar no teu c*“, declarou. O grupo ainda fez piada com o fato de Lina ter “ela” tatuado na testa. “E aquele troço lá ainda tem ‘Ela’ tatuada na “cara”. Acho que deveria ser ainda mais centralizado no rosto porque mesmo assim alguém ainda errou“, comentou um dos podcasters. Logo após o programa ser acusado de Transfobia, o podcast foi retirado do ar, mais o perfil do Tarja Preta continua ativo, as conta do Tarja foi deletada do Inatagram e Bianca e Arthur Petry fizeram o mesmo.

Comentários