ECONOMIA EM COLAPSO: Governo ira quebrar teto de gastos


E a economia do Brasil ficou bem movimentada em toda essa sexta-feira (22) deixando muita gente de cabelo em pé, o Dólar comercial chegou a bater na casa de 5,65. Durante toda essa inflamação e depois e 4 integrantes do ministério da economia pedir demissão na Quinta (21), Jair Bolsonaro foi pessoalmente ao Ministério da economia e afirmou ter confiança absoluta" no ministro da Economia, Paulo Guedes, e acrescentou que seu governo não fará "nenhuma aventura" na economia. Com o avanço da aprovação do "Auxilio Brasil" programa que ira pagar R$ 400 a famílias com baixa renda, esse programa substituirá o Bolsa Família, o Governo ira quebrar as regras do teto de gastos públicos para gastar mais com o programa social.
 “Tenho confiança absoluta nele, ele entende as aflições que o governo passa. [Guedes] assumiu em 2019, fez um brilhante trabalho, quando começou 2020, a pandemia, uma incógnita a para o mundo todo”, declarou.

Em meio a crise na economia e pedido de demissões por secretários Guedes nega saída do ministério e afirma ter uma boa convivência com Bolsonaro.

Comentários