SONG ESPORTE: Neymar acusa Zagueiro de Racismo "Arrependimento é por não ter dado na cara desse babaca"

Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

Durante a partida do Clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha,Neymar se envolveu em uma confusão com zagueiro espanhol Álvaro González,O Brasileiro acusa o Espanhol de racismo,a confusão acabou em expulsão de Neymar após ele ter dado um tapa na cabeça de Álvaro González. Neymar saiu do estadio muito nervoso e desabafou no Twitter: 
Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca
ele ainda comentou mais VAR pegar a minha “agressão” é mole ... agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “MONO HIJO DE PUTA” (macaco filha da puta)... isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA vc me pune.. CASCUDO sou expulso... e eles? E aí ? finalizou Neymar. Ele criticou o VAR (Arbitro de Vídeo) criticando o fato da sua agressão ter sido analisada com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), mas as câmeras não terem flagrado o momento em que Álvaro González o teria xingado de "macaco filho da p...". Álvaro González também usou suas redes para se manifesta Ele publicou uma foto ao lado dos colegas negros do Olympique de Marselha com uma curta mensagem No existe lugar para el racismo. Carrera limpia y con muchos compañeros y amigos en el día a día. A veces hay que aprender a perder y asumirlo en el campo. Increibles 3 puntos hoy. Allez l’OM
💙
Gracias familia
⚪️
Ⓜ️
🙌🏼


– Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje. A Ligue 1, que organiza o Campeonato Francês, ainda não se manifestou. A partida terminou 1 para Olympique de Marselha e 0 Paris Saint-Germain.


Comentários