ROCK IN RIO - 4° DIA: Red Hot chilli pepers,Emicida e Panic! At The Disco foram destaques nesta quinta
Quarto dia de Rock In Rio era pra ter muito fôlego Red Hot chilli pepers arrepiou mais uma vez o palco mundo nesta quinta (3).
O Red Hot consegue trazer um par de novidades para a apresentação, entre elas um cover de Just What I Needed (uma clara homenagem para Ric Okazek, vocalista recentemente morto do The Cars, banda originária da canção), e outra é Aeroplane, do álbum One Hot Minute, de 1995.
Mais o que mais levantou o público foram os sucessos da banda já conhecido pelos fãs.
Capital inicial levantou o público no palco mundo com seus hits de sucesso,bem entrosada a banda diálogou com a galera.
No Sunset Emicida misturou um hip hop paulistano e foi bem recebido pelo público,Nile Rodgers e enfrentou problemas no palco mundo onde teve que se virar para fazer um bom show.
seus hits feitos para Diana Ross (I'm Coming Out e Upside Down) e para o Sister Sledge (Greatest Dancer e We Are Family), antes de saltar para o futuro e cantar Get Lucky, parceria com Pharrell Williams e Daft Punk, numa prova concreta de que sua música e o que ele faz no estúdio sobreviveram ao teste do tempo.
Panic! At The Disco Também era uma das atrações mais espera desta quinta (3) banda, que foi uma das mais importantes do gênero emo nos anos 2000, trouxe a voz de Urie e uma sonoridade agressiva, estridente e muito explosiva. Panic! transitou entre canções mais antigas, como I Write Sins Not Tragedies, e mais recentes, como High Hopes.
Comentários
Postar um comentário