ROCK IN RIO 2019 - 7° DIA: Muse viu seu show esvazia,Lulu Santos emociona e Imagine Dragons estreia no RIR

Último dia de Rock In Rio já para deixar saudade e uma das cenas mais fofas para começar nossa edição de hoje é falar do
show de Lulu Santos que embalou a galera no Sunset e na plateia a emoção de Clebson enquanto via onshoe do marido,
De gerações diferentes,Lulu e Silva que dividiram o palco têm em comum um repertório versátil e antenado, que consegue ser popular sem parecer genérico. É fácil imaginar músicas do repertório dos dois cantadas em parceria.
Melim foi um presentão para vários jovens que se juntou pata curtir um show delicioso da banda de irmãos de Niterói.
No palco mundo bandas consagradas arrepiou o público Muse vem com muita expectativa dos fãs,Se o show foi grandioso, a plateia foi menor do que a atração anterior, já que parte do público foi embora. Mas teve gente suficiente para fazer grandes coros em "Uprising", "Plug in baby", "Hysteria" e outras. Paralamas do sucesso fez um show animador e com tons de política e violência que aparecia em seus telões.
Nickelback venho bem leve nesta edição,venho com muitas canções já conhecidas do público,a banda distribuiu hits no começo ("Photograph"), no meio ("Someday") e no fim ("How you remind me"). Neste último dia Também teve King Crimson,O Terno & Capitão Fausto. Mais uma das estrelas da noite foi a banda Imagine Dragons depois de dois lollapaloozas no Brasil chegou a vez da estreia no Rock In Rio Teve riff insistente de guitarra, mas também tem um pouco de hip hop (diluído, mas presente) e, novidade desta turnê, mais arranjos com pegada eletrônica. Foi uma prova ao vivo da força do Imagine Dragons. Essa foi nossa cobertura do Rock In Rio 2019,agradecimento a portais de notícias (Terra,UOL e G1). E nossa redação que trabalhou pra trazer tudo sobre o Rock in Rio. Até 2021.

Comentários