Rock In Rio 2019 - 5• dia: Iron Maiden, Scorpions e Sepultura em uma noite mega roqueira

O quinto dia do Rock In Rio foi a noite mais roqueira do festival. Iron Maiden, Scorpions, Slayer, Helloween, Sepultura e Anthrax eram as atrações da noite desta sexta (4).
O Iron Maiden fez o dever de casa e levou o público ao tradicional empurra empurra e o bate cabeça. O palco eletrônico teve uma certa dificuldade para interagir com o público roqueiro. Trinta e oito anos de carreira Slayer se despediu dos palcos brasileiros com um setlist bacana Seasons in the Abyss, Hell Awaits, South of Heaven, Rainning Blood, Dead Skin Mask e Angel of Death. E um fato curioso durante o Show da banda o guitarrista vestia uma camisa com os dizeres Kill the Kardashians", ou "Matem as Kardashians", em português. Holt disse em entrevista que "odeia pessoas que se tornam superfamosas sem terem feito nada". Scorpions veio com uma grande apresentação e defendendo Amazônia em sua jaqueta. Os Scorpions deram um tom mais melódico e mexeram com o público com sucessos como "Send Me An Angel", "Wind of Change", "Still Loving You" e "Rock You Like a Hurricane".
Helloween venho relembrando todas as fases da carreira e show no Rock In Rio foi baseado em sua turnê que já estava no Brasil,começando por I'm Alive, Dr. Stein e Eagle Fly Free.
Teve estreia no palco Anthrax com 38 anos de carreira venho com tudo A banda se apresentou no palco Sunset e trouxe temas como Caught in a Mosh e I am the Law, do álbum Among the Living, lançado em 1987.
A banda Sepultura trouxe música inédita e uma homenagem Andre Mattos ex-vocalista do Angra que morreu este ano. O público também chegou protestar contra o Presidente Jair Bolsonaro.
E o trio paulista Nervosa dedicou uma música para a vereadora Marielle Franco assassinada em 2018 no Rio de Janeiro.

Comentários