Rock In Rio 2019 - 2 dia: Foo Fighters,Detonautas,Cpm 22 e Jack Black arrepiou o público

Segundo dia do Rock IN RIO 2019 foi uma noite cheio de cenas para ficar na memória. Com público de mais de 100 mil pessoas o sábado (28) venho muito acalorado com muito Rock. E a principal atração do palco Foo Fighters simplesmente ficou bem a vontade como de costume,uma das bandas mais amadas do festival e trouxe um casal ao palco para um pedido de casamento.
Com as canções próprias, "Island in the sun" foi até que bem recebida. As pesadas "Say ain't so" e "Hash Pipe" Weezer se apresentou no palco e foi recebido pelo público com um certo desconforto,mais algumas músicas do play list do show foi cantada por público presente.
Um encontros mais marcantes deste sábado foi encontro inusitado entre o baixista potiguar Júnior Bass Grovador e a dupla de comediantes roqueiros do Tenacious D. Juntos, eles tocaram "Smells like teen spirit", do Nirvana. De resto, o duo liderado por Jack Black segurou o público mesmo sem repertório muito conhecido, graças ao carisma do ator e ao ótimo e bem sacado encontro com o brasileiro.
Um noite pra celebrar também foi o CPM 22 + RAIMUNDOS as bandas dos anos 90 levantou o público com um show eletrizante.
Outra parte marcante foi Detonautas e Pavilhão 9 que animou a galera na zona oeste do Rio,Mas o momento mais intenso foi quando tocaram juntos uma versão muito pesada de “O dia que não terminou”, do Detonautas. Com uma nova formação Charlie Brown Jr animou o público com o repertório da banda,Marcão Britto (guitarra e vocais), Heitor Gomes (baixo), Pinguim Ruas (bateria) e Panda (voz). Essa é a nova formação e a banda nos convidou pra ir juntos com eles "Vamos cantar com o Chorão?", convocou Panda, citando o vocalista, morto em 2013. Neste sábado também subiram aos palcos Whitesnake,Titãs com Ana Cañas, Edi Rock & Érika Martins,Ego Kill Talent. FONTE E IMAGENS G1.

Comentários