O colunista Marco Antonio Villa um dos mais respeitados em seus comentários abriu o verbo para falar sobre a viagem do Presidente Jair Bolsonaro ao EUA. "Esta viagem está sendo desastrosa. É um absurdo o que está sendo feito. Você se alia aos EUA e não vai receber nada", disse; "É necessário acabar com essa subserviência"; jornalista ainda bateu duro no deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para quem os brasileiros nos EUA são uma "vergonha"; "Eduardo Bolsonaro. Você que é uma vergonha para o Brasil. Você que põe o boné do Trump. Você é uma vergonha e não o brasileiro que vai lá trabalhar"
247 - O colunista Marco Antonio Villa, que se notabilizou como uma das vozes mais agressivas da direita brasileira com seus comentários na Jovem Pan, está indignado com a postura e o entreguismo do presidente Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. De acordo com o jornalista, a viagem é desastrosa.
Segundo Villa, a política de Bolsonaro "coloca em risco a recuperação econômica, a segurança nacional". "Esta viagem está sendo desastrosa. É um absurdo o que está sendo feito. Você se alia aos EUA e não vai receber nada. O que vamos é receber é material militar de oitava categoria, o que não nos interessa", acrescentou ele em comentário na Jovem Pan. "É necessário acabar com essa subserviência".
O jornalista também bateu duro no deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para quem os imigrantes brasileiros nos EUA de "vergonha" - declaração concedida em plena coletiva de imprensa naquele país.
"Eduardo Bolsonaro. Você que é uma vergonha para o Brasil. Você que põe o boné do Trump. Você é uma vergonha e não o brasileiro que vai lá trabalhar", acrescentou.
Fonte: Brasil 247.
Comentários
Postar um comentário