ROCK IN RIO 2017 - 6 DIA: O Dia mais Roqueiro do Festival

E o sexto dia do Rock In Rio foi o dia mais roqueiro do festival,teve a 4º vez do Guns N' Roses no Rock in Rio,o show da banda de veteranos foi incrivel,53 anos de carreira The Who fez sua estreia no Rio ,
Foi um show especial e fora da curva em um Rock In Rio em que quase todos os headliners foram repetidos. Engraçado que a banda mais experiente do festival tenha feito o show mais espontâneo,uma das bandas que não empolgou mesmo no palco mundo Incubus não levantou a plateia mais o vocalista Brandon Boyd,usou todo o seu charme.
Titãs veio com tudo,sem muita enrolação a banda brasileira usou duas de seu repertorio para protestar com o machismo "Me estuprem" na qual foi aplaudida pelo publico uma crítica ao machismo e à culpabilização da mulher em casos de assédio - o verso "Me desculpem por ser mulher" recebeu muitos aplausos.A receita de CeeLo Green para fazer um bom show se apoiou nos hits "Crazy" e "Fuck you" e nas participações brasileiras de Iza e Quabales. Ele só deu um tempo no groove em "Earth Song", de Michael Jackson. Ja Karol conka fez seu protesto contra a Homofobia e a cura gay,a cantora fez uma parceria incrivel com Bomba Estéreo,no Sunset Cidade Negra fex uma homenagem a Gilberto Gil na qual foi recebida muita bem pelo publico,e pra encerrar teve o Quabales subiu Sunset. E, pelo resultado, os meninos do Nordeste de Amaralina, em Salvador, não se sentiram intimidados,e a voz de Margareth Menezes que levantou o palco. AGRADECIMENTO PORTAL G1.

Comentários