O 3º dia do Rock In Rio foi em clima de Soul e R&b Justin Timberlake agitou a galera no palco mundo,o cantor improvisou dancinhas,Alicia Keys levou o protesto indigena ao palco com Sonia Guajajara, que discursou sobre demarcação de terras na Amazônia.
O vocalista do Walk The Moon, Nicholas Petricca, fez o Adam Levine e tirou a camisa no meio do show,o cantor suou bastante para conseguir conquistar a galera.
O "Forrest Gump do pop" mais uma vez mostrou seu poder de estar no lugar certo e na hora certa. Foi show currículo no estilo "olha só tudo isso que eu já fiz". Foi a melhor festa de formatura do mundo. Foi demais.Maria Rita embalou um bonito fim de tarde no palco Sunset. O setlist foi dedicado ao jazz e à bossa nova. Mas o público não parecia muito interessado.A apresentação pode ser analisada de várias formas. Uma delas, pela relevância musical, que é evidente. No entanto, tão importante quanto as canções que apresentaram, foi o discurso de tolerância e repúdio à homofobia que defenderam durante o espetáculo. Um beijo entre Johnny e Liniker foi uma das imagens do dia. AGRADECIMENTOS: G1
Comentários
Postar um comentário