PREMONIÇÃO - PARTE 3

Alex corre a casa de Tod e descobre que o amigo está morto. O Sr. Waggner diz a Alex que o filho se suicidou pela culpa da morte do irmão. Clear Rivers também está no local e diz para Alex sair. Os agentes do FBI também estavam lá. Em busca de respostas, Alex vai a casa de Clear Rivers. Ela passa o seu tempo fazendo esculturas em sua casa perto da floresta. Ela diz a Alex que estava lá porque no avião sentiu sensações estranhas no avião e por isso, acreditou em Alex. Alex diz que existe ainda uma presença e que acredita que todos que saíram do avião tem a chance de morrer e que Tod foi apenas o primeiro.
Ao decidir visitar o amigo pela última vez, Clear o leva para o legista. Lá encontram o corpo de Tod, sendo examinado por Willam Bludworth. Ele diz que a morte de Tod foi causada por uma força: a própria Morte e de que todos estão em um esquema. Alex acredita no legista, embora Clear Rivers não. Os dois tomam café enquanto discutem a situação.
Alex insinua que pode vencer a Morte e mostra a Clear o pedaço de revista, escrito "Tod". Clear ainda acredita que Tod cometeu suicídio. Por uma razão, Carter, Terry, Billy e a Sra. Lewnton se encontram no mesmo lugar. Antes disso, Alex vê no vidro da lancheria o reflexo de um ônibus passando, embora na rua não tivesse nada. Alex resolve contar ao grupo o que descobriu, mas Carter começa a discutir com ele.
Terry fica irritada com os dois e ao atravessar a rua,
é atropelada e morta por um ônibus que passava rapidamente. (IMAGENS New Line Cinema)

Comentários